sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

VIDEOS

Vários videos feitos no youtube - de eventos produzidos, etc...
http://www.youtube.com/user/MarcosMartino?feature=mhee

5 comentários:

Cida... Cidinha... disse...

Acabou de ganhar uma fã e uma amiga. Ainda bem que existem no mundo pessoas como você, que valoriza a música, a família, a terra natal.
Ainda bem que existe a tecnologia digital, que me proporcionou a oportunidade de ouvir as músicas de seu CD Serenata, que está PeRfEiTooooooo.

Parabéns pela pessoa linda que é.

GJUNIOR disse...

Martino, realmente...
Estou criando o novo link de parceiros no alvinews,onde coloquei o novo banner.
Faltou mesmo você colocar ele aqui.
Gostei muito do serenata e das novas músicas do República.
Você também poderia resgatar outras músicas mais antigas do república,aquelas que saíram num k7 há alguns anos, são ótimas.
Um abraço azul rumo ao Japão.

Marcos Martino disse...

Juninho, tem sim um palcomp3 com as antigas: www.palcomp3.com.br/republicadosanjosold

PASSAGEIRA - NGH - Passageira @NGHPassageira disse...

Oi Marcos,
Um velho amigo me encontrou na net e dai fui pesquisar o nome dele no google, pois ele eh um artista, entao encontrei voces. Nao eh nada mais, nada menos que o grande Chico Bread. Vi o seu artigo e pensei logo em enviar para ele e te enviar noticias dele tambem. Vi no youtube uma entrevista dele com a linda filha Isadora, ambos com planos de trabalhos em parceria pelo Brasil e exterior. Moro em NY, mas meu coracao esta ligado em musicas e acontecimentos do meu pais maravilhoso, e tambem a tantos amigos ai deixados. Abraco fraterno;
Aqui vai o material:
http://www.youtube.com/watch?v=7bHN-QJxrDM

Fabiano Menezes disse...

Marcos, que grata satisfação encontrar seu blog. Sou de Belo Horizonte e aí morei de 1995 a 2003. Nesta época conheci o trabalho do República dos Anjos, fui a alguns shows (acho que no City Limits, já faz tempo) e desde então sou um grande fã. Fiquei muito feliz ao encontrar o link para as músicas no Palco MP3, pois o CD que tinha (havia comprado na banca do campus da UFMG, próximo à entrada da Antônio Carlos)foi roubado a muito tempo... passei anos procurando outro exemplar e nunca encontrei.
Um grande abraço e parabéns, seu trabalho é fenomenal.